TRABALHAR E ESTUDAR EM DUBAI, POSSIBILIDADES PARA 2018

Para muitos, o sonho de um intercâmbio nasce junto com o anseio de uma oportunidade de trabalho no exterior. Nos últimos anos, os Emirados Árabes tem entrado na mira de quem planeja embarcar numa jornada pelo exterior. Entre os países dos Emirados, Dubai é o mais cobiçado. A população de Dubai, é composta majoritariamente por estrangeiros, pouco mais de 15% são Emirati. Em uma ação de progressão, os expatriados, não só podem trabalhar no país, como também, comprar sua propriedade – um direito que é limitado na maior parte do Oriente Médio.

Ao contrário do que muitos pensam, Dubai não constitui sua principal fonte de receita do petróleo, e sim de setores como: construção, turismo e serviços financeiros. Esses mesmos setores, que além de contribuírem com a riqueza extraordinária da região, geram oportunidades de trabalho para muitos estrangeiros – e um deles pode ser você. Além de centenas de oportunidades de trabalho, Dubai possui excelentes instalações de saúde, muitas opções interessantes de entretenimento e infraestrutura de transporte sólida, facilitando questões relativas a mobilidade. Um outro ponto muito forte, é a variedade de instituições de educação.

O local une excelentes instituições de ensino e altíssimas possibilidades de entrada no mercado de trabalho. O país também é conhecido por suas extravagâncias… Lá você encontra telefones feitos em ouro, pode ver algum milionário passeando com seu leão de estimação em luxuosas lanchas, camelos estacionados entre carros e motocicletas para lá de ‘diferentonas’. Além das extravagâncias advindas do alto poder aquisitivo dos milionários que moram na região, em Dubai, pobres e desempregados podem pegar comida gratuitamente em alguns espaços específicos. Legal não é?! Com o programa ‘Work & Study’ da ETC você embarca numa jornada de intercâmbio surpreendente por Dubai.

Se não tiver todo este tempo para o programa de Estudo e Trabalho, acreditamos que o Curso de Idiomas pode lhe proporcionar inúmeras descobertas.

Entre em contato com a nossa equipe e comece a planejar um 2018 cheio de possibilidades internacionais.