Dos USA à Austrália: as 6 praias mais “cool” para fazer intercâmbio

 6 destinos, 6 culturas diferentes, 6 belezas peculiares…. Não existe a melhor, mas sim 6 excelentes opções que são as queridinhas do mundo no quesito praia e intercâmbio. Temos certeza de que em qualquer uma delas, você terá uma experiência de intercâmbio fantástica, fará amigos do mundo todo e ainda curtirá (como morador) as praias mais cobiçadas do mundo.

Confira as TOP 6 praias que selecionamos para você aprender inglês:

SAN DIEGO – Estados Unidos 

SanDiegoCA1-12-480x330Gosta de praias, sol e surf? Então, San Diego com certeza é o destino do seu intercâmbio. É a maior cidade do estado da Califórnia e conhecida como a melhor dos Estados Unidos. Seu clima praiano e ensolarado torna o ambiente descontraído e quase latino – já que a cidade faz fronteira com o México – e atrai estudantes e turistas do mundo todo.

GOLD COAST – Austrália

hero13-1980x1330-480x330

Se você é amante de natureza, morar em uma das melhores praias do mundo não seria nada mal, hein? A “Costa Dourada”, como Gold Coast é conhecida, tem todo o charme e beleza de um balneário, mas com todo o conforto de uma cidade grande. Lá você pode encontrar uma culinária variada, movimentada vida noturna, clima agradável e inúmeras belezas naturais.

SWIEQI – Malta

destaque_malta-480x330A poucos passos de distância da agitação de St. Julians, localiza-se Swieqi, uma área residencial segura e com seu próprio charme tranquilo. Seu vibrante centro, Paceville, é cheio de atrações que vão desde enormes cinemas multiplex e pistas de boliche, até discotecas e uma linda praia de areia branca e mar cristalino.

HONOLULU – Estados Unidos

545Honolulu, capital do Havaí, é a meca dos surfistas do mundo todo. Se você gosta de pegar altas ondas, curtir uma boa praia com mares cristalinos e areias claras, de paisagens excêntricas e passeios ao ar livre, deve ir fazer seu intercâmbio neste belíssimo arquipélago localizado no meio do Oceano Pacífico.

BOURNEMOUTH – Inglaterra 

237Quer uma opção de praia na Inglaterra? Bournemouth é uma ótima opção, pois é uma das principais cidades da chamada Riviera Inglesa, e é famosa por seus mais de 20 km de praias. Trata-se de um dos mais importantes centros de lazer, diversão, cultura e recreação da Inglaterra, especialmente nos meses de verão. Possui uma grande população de universitários e estudantes estrangeiros. Nos últimos anos, a crescente população de estudantes e surfistas deu à Bournemouth uma imagem boêmia.

PORT ELIZABETH – África do Sul

532Port Elizabeth é uma cidade vibrante e com uma grande variedade de animais silvestres. Seus restaurantes e cafés são famosos pela África do Sul, e atraem turistas de todo o país. A cidade é referência na música, e suas bandas de jazz podem ser ouvidas em qualquer um dos bares ao redor da cidade.