Você gostaria de preparar comida italiana em casa? Este programa lhe ensinará a criar pratos tipicamente italianos e a preparar receitas de várias regiões da Itália. O curso consiste em 2 ou 4 aulas, de aproximadamente 3 horas cada uma, e pode ser realizado por participantes de todos os níveis de habilidade: desde o novato que quer aprender o básico da cozinha, até o “expert” que busca aprofundar seus conhecimentos.

Durante cada aula, os estudantes preparam diferentes menus completos que consistem em pratos característicos da cozinha italiana que combinem sua tradição a genuína simplicidade. Ao início de todas as aulas o instrutor explica o menu do dia e distribui o trabalho. Durante a preparação da comida o instrutor demonstra e dá valiosos conselhos e truques. Os estudantes servem a comida e apreciam juntos os pratos que prepararam.

Este curso foi pensado de maneira que os estudantes possam experimentar, com suas próprias mãos, a maneira de cozinhar ao estilo italiano. Os participantes recebem um livro de receitas e um dicionário em várias línguas.

Gostou? Entre em contato com a agência mais próxima para saber mais:

Belo Horizonte         Salvador        São Paulo     Vitória