África do Sul

Localizada no extremo sul do continente africano, a África do Sul é o país mais rico da África. Possui culturas e costumes diferentes e um povo cheio de diversidades, devido à sua colonização mista.
O país passou por dificuldades no passado, quando enfrentou o Apartheid e precisou de um líder como Nelson Mandela para libertar seu povo da segregação racial. Hoje os contastes sociais ainda são existentes, mas a África do Sul vem se tornando um país cada vez mais emergente e mudanças importantes vêm acontecendo desde que o país sediou a Copa do Mundo em 2010.
Muitas pessoas esperam encontrar animais exóticos em safáris de aventura por lá, mas poucos imaginam que vão se deparar com belíssimas e modernas cidades, e com prédios mais luxuosos que os de tradicionais capitais de outros países do mundo.
Entre as cidades para visitar, a Cidade do Cabo é a que tem vida social, cultural e noturna mais intensa. Além de facilitar o acesso à Península do Cabo de Boa Esperança, tem ainda vinícolas, museus e praias encantadoras.

  • Leticia Costa

    Berkeley, Estados Unidos

    “ Tudo na minha viagem deu super certo! Passei dias maravilhosos em Berkeley. Tanto a escola que estudei, Kaplan, quanto a residência, Ymca, foram excelentes escolhas para o meu intercâmbio.”

  • Adila Coutinho de Alcantara

    Cidade do Cabo, África do Sul

    “Decidi fazer minha viagem para Cape Town, por ser um lugar muito bonito e mais barato também. Está sendo muito legal ficar perdida, tentando achar palavra por palavra para tirar as dúvidas, ver um monte de mulçumano, angolano, e um monte de gente de uns países que nem sabia que existiam.
    Mas estou me saindo bem, já conversei com várias pessoas. E estou conseguindo me virar. Sozinha a gente tem que dar um jeito né?! Até mímica está valendo.”

  • Cristiane Marcarini

    Cidade do Cabo, África do Sul

    “Como posso contar uma experiência incrível em poucas palavras? A melhor experiência da minha vida foi ter escolhido um programa maravilhoso com a melhor agência. Como foi bom decidir minha viagem em uma agência que realmente sabia o que eu queria. O grande peso da minha decisão para escolher minha viagem foi pelo custo, mas outra coisa pesou, foi ter uma agente de viagem que conhecia o destino que optei e ter um grande carisma.  Amei minha viagem, me diverti, tive uma família que me acolheu e me ensinou muito, assim como minha escola e fiz muito amigos”