República de Malta

Malta é um arquipélago localizado no meio do Mar Mediterrâneo, entre a Itália – próximo à ilha da Sicília – e o norte da África. Suas cidades são pequenas e muito próximas umas às outras (é possível ir a pé de uma pra outra) como se fossem os bairros aqui no Brasil. Seus idiomas locais são o maltês e o inglês e, apesar do tamanho reduzido, Malta é um país encantador, que agrada os mais variados públicos e é um ótimo destino para você, que curte esportes aquáticos.

Considerada como o maior porto natural da Europa, a ilha de Malta oferece ao intercambista um passeio que lembra a sofisticação da Riviera Francesa, devido aos seus prédios e hotéis luxuosos e divertidas baladas.

Valetta, a capital, deve ser visitada, e os pratos locais, degustados. As sopas de peixe, como a Minestrone, e os pratos de animais exóticos, como o Stuffat Tal-Fenek, são as especialidades que conquistam os paladares mais exigentes.

A população local é muito receptiva e hospitaleira com os visitantes e o calor que se sente nas praias, é o mesmo oferecido pelo povo que habita essa ilha paradisíaca. Isso torna o passeio ainda mais agradável e inesquecível. Não deixe de conhecer!

  • Bruno Milanez

    Malta

    “Obrigado ETC pela minha experiência em Malta, tudo saiu conforme sonhado”.

  • Luisa Sarah

    Malta

    Malta é um país maravilhoso, com várias praias diferentes e lindas! As pessoas são super educadas e tem muitas opções de restaurantes e bares! Um ótimo lugar para aproveitar as férias e aprender inglês em excelentes escolas.