Entenda um pouco sobre o Work & Study:

A fluência de uma segunda língua e a prática de trabalho no exterior são cada vez mais valorizadas pelas empresas brasileiras na hora da contratação de um profissional. O programa Work & Study permite que você estude e trabalhe fora do país, conheça novas pessoas e amplie seus contatos, tanto do país escolhido quanto de vários outros lugares do mundo, e ainda receba um salário. Dependendo da legislação do país, você estuda e trabalha no mesmo período (frequentando o curso pela manhã e trabalhando à tarde, por exemplo) ou estuda durante os primeiros meses e trabalha nos meses restantes. Temos 4 ótimas opções para língua inglesa.

Entenda as Condições Gerais de Trabalho, clicando nos países abaixo:

Austrália

Canadá

Inglaterra

Irlanda

Nova Zelândia

Dubai

Pré-requisitos do Programa:

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Conhecimento do idioma varia de acordo com destino escolhido;
  • Maturidade e flexibilidade;
  • Facilidade de adaptação;
  • Vontade de descobrir seu MUNDO!
  • Janaina Ventin

    Dublin, Irlanda

    Estar aqui está me dando uma visão de mundo e de valores que eu jamais teria se permanecesse na minha zona de conforto em Salvador. Hoje valorizo ainda mais as mínimas coisas e os pequenos gestos! Estar aqui me fortaleceu ainda mais e me deu o óleo que faltava para lubrificar a máquina motivadora que existe dentro de mim!”

  • Rafael

    Vancouver, Canadá

    “Estou curtindo muito essa experiência! Saí de Vancouver no final de janeiro e vim pra Edmonton pra trabalhar na cozinha do Marriott. Estou trabalhando muito e curtindo meu emprego e morando com alguns estudantes da EBC que vieram comigo pra cá. Já estou 100% adaptado. O inverno acabou, mas o frio continua! Quando cheguei a Edmonton “o bicho tava pegando”: a temperatura estava entre -20ºC, -30ºC. Mas agora está tranquilo!

  • Taiz Braidy Viana e Murilo Muricy

    Dublin, Irlanda

    “Vivemos os melhores dias das nossas vidas com o nosso intercâmbio em Dublin. Ficar 1 ano neste país nos fez abrir muito a cabeça e crescer como pessoas. O aprendizado do inglês foi o mínimo que conquistamos lá. Obrigado ETC por todo profissionalismo e carinho que tiveram conosco durante todo o período que precisamos de vocês”.