Entenda um pouco sobre o Work & Study:

A fluência de uma segunda língua e a prática de trabalho no exterior são cada vez mais valorizadas pelas empresas brasileiras na hora da contratação de um profissional. O programa Work & Study permite que você estude e trabalhe fora do país, conheça novas pessoas e amplie seus contatos, tanto do país escolhido quanto de vários outros lugares do mundo, e ainda receba um salário. Dependendo da legislação do país, você estuda e trabalha no mesmo período (frequentando o curso pela manhã e trabalhando à tarde, por exemplo) ou estuda durante os primeiros meses e trabalha nos meses restantes. Temos 4 ótimas opções para língua inglesa.

Entenda as Condições Gerais de Trabalho, clicando nos países abaixo:

Austrália

Canadá

Inglaterra

Irlanda

Nova Zelândia

Dubai

Pré-requisitos do Programa:

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Conhecimento do idioma varia de acordo com destino escolhido;
  • Maturidade e flexibilidade;
  • Facilidade de adaptação;
  • Vontade de descobrir seu MUNDO!
  • Cristiano Moulin

    Dublin, Irlanda

    “Meu nome é Cristiano e tenho 31 anos de idade. Desde os meus 15 anos eu sempre quis morar fora do Brasil, mas nunca tive oportunidade ou condições. Após 15 anos de muito sonho, finalmente hoje posso dizer: EU CONSEGUI, LUTEI e VENCI. Devo muito disso a ETC Intercâmbio, que me deu todo o suporte que precisei no início, desde quando esse sonho ainda estava apenas no papel como planejamento. “

  • Fernando e Ana Livia

    Sydney, Austrália

    “Decidimos estudar inglês fora do Brasil porque queríamos aprender a língua rápido e vivenciar novas experiências. Decidimos vir para Sydney porque de todas as possibilidades, era o país com o clima mais parecido com o Brasil. Chegamos aqui em março deste ano, estamos aqui há 4 meses, e nos adaptando aos poucos. No começo foi muito difícil, tudo é diferente: casa, comida, idioma, clima, pessoas, lugares, amigos, fuso horário. A adaptação é muito difícil, mas estamos felizes pelas mudanças e conquistas! Quem decide estudar e morar fora de seu país tem de estar disposto à encarar dificuldades e mudanças. Paciência e compreensão são primordiais para adaptação à uma nova cultura. Você tem de estar disposto a se entregar a uma nova vida”

  • Janaina Ventin

    Dublin, Irlanda

    Estar aqui está me dando uma visão de mundo e de valores que eu jamais teria se permanecesse na minha zona de conforto em Salvador. Hoje valorizo ainda mais as mínimas coisas e os pequenos gestos! Estar aqui me fortaleceu ainda mais e me deu o óleo que faltava para lubrificar a máquina motivadora que existe dentro de mim!”