Próximo Grupo ETC :

ETC Bahia – 17 de Junho a 08 de Julho de 2017.

Entenda um pouco sobre o Programa de Férias

Já pensou em aproveitar suas férias em outro país, aprendendo um novo idioma, praticando esportes, conhecendo a cultura local e, ainda por cima, fazendo amigos do mundo todo? Este programa combina tudo isso pra você! É só escolher um grupo de férias e partir para essa grande aventura.

Por que fazer o Programa de Férias com a gente?

Nossa equipe divide os grupos de férias por faixa etária: de 09 a 13 anos e de 14 a 18 anos. As atividades são especialmente elaboradas para mesclar estudo e lazer: são reservadas entre 04 e 05 horas diárias para a aula e o restante do dia está livre para as demais atividades e passeios. Em geral, existem duas épocas para este programa acontecer: Verão e Inverno. Então, você pode escolher a época do ano que deseja viajar e nós apresentamos as melhores opções de curso.

Pré-requisitos do Programa:

  • Ter entre 09 e 18 anos;
  • Conhecimento do idioma varia de acordo com destino escolhido;
  • Maturidade e flexibilidade;
  • Vontade de descobrir seu MUNDO!

Destinos Disponíveis:

Idioma Disponível:

  • Inglês
  • Espanhol
  • Francês
  • Caio Lemes

    Lock Heaven, Estados Unidos

    “Foi tudo excelente. Desde o conhecimento de novas culturas, até os aborrecimentos, me fizeram crescer muito. Há apenas um problema: meu português está horrível. Aproveitei demais a viagem sim, namorei uma coreana, aprendi o básico de coreano e “ensinei” o português pra ela! O bom do intercâmbio é que fazemos amizades de todos os lugares do mundo, e assim, facilita irmos para vários lugares. A escola é muito boa, os professores muito simpáticos, extrovertidos, alegres, brincalhões, eficientes, enfim; eu amei a escola. E foi realmente um prazer enorme ter a ETC como minha fonte, adorei a atenção e eficiência que tiveram comigo! Fazem hoje parte do meu sonho realizado! “

  • Matheus Bonela

    Londres, Inglaterra

    “Aqui em Londres está tudo certo! Eu moro com um brasileiro, dois alemães e um casal de mais ou menos 60 anos de idade, eles são muito animados. O meu novo “host father” me levou num pub, no meu primeiro dia lá. Agora eu estou vendo a Inglaterra com outros olhos! Na minha nova casa o é jantar muito bom, tem três gatos e duas raposas, estas, ficam no jardim e só os dois gatos ficam dentro da casa.”