Entenda um pouco sobre o Pais e Filhos

Viajar com a família é tudo de bom, não é? Então, por que não aproveitar para aprimorar o inglês com a turma completa? Com o programa Pais e Filhos, vocês podem se aventurar pelo mundo e aprender um novo idioma. É uma ótima oportunidade para curtir as férias, estudar fora do país com a família reunida e transmitir a segurança que os jovens precisam, trocando experiências de aprendizado. Os pais e/ou responsáveis e os filhos frequentam a mesma escola de inglês pela manhã ou à tarde e têm o resto do dia livre para realizar outras atividades. Os pacotes deste programa têm duração de 02 e 04 semanas.

Por que fazer o Pais e Filhos com a gente?

Nossos programas de intercâmbio são traçados especialmente para cada faixa etária: enquanto os adultos participam de aulas que irão ajudá-los a desenvolver e a melhorar seu conhecimento e fluência no idioma, o curso voltado aos filhos inclui uma série de atividades especialmente elaboradas para as diferentes idades.

Pré-requisitos do Programa:

  • Os filhos devem ter entre 05 e 14 anos;
  • Conhecimento do idioma varia de acordo com destino escolhido;
  • Maturidade e flexibilidade;
  • Facilidade de adaptação;
  • Vontade de descobrir seu MUNDO!

Conheça nossos destinos disponíveis abaixo.

  • Família Prado Mattedi

    Londres, Inglaterra

    “Fazer um curso de inglês no exterior com toda a família contando com a ajuda da ETC se tornou uma tarefa fácil.
    Recebemos todo o apoio necessário e nossa viagem foi perfeita. A escola em Londres, Frances King, é muito organizada e fomos muito bem recebidos. As crianças ficaram empolgadíssimas com as aulas. Não quiseram deixar de ir um só dia. Tínhamos acesso aos professores e pudemos acompanhar o progresso das crianças. Foi uma combinação perfeita entre turismo e estudo.
    Além de termos melhorado nossa fluência no inglês, aproveitamos muito a cidade e fizemos passeios incríveis em família pelo Reino Unido.

    Agora já estamos planejando nosso próximo destino e, com certeza, iremos com a ETC.”