Entenda um pouco sobre os Cursos Profissionalizantes

O mercado de trabalho atualmente está muito concorrido e fazer um curso técnico no exterior pode ser um grande diferencial para você. Com os cursos profissionalizantes, você aumenta o conhecimento no idioma escolhido e realiza um curso complementar à sua área de atuação. Além de aprimorar outra língua, esta modalidade permite a experiência internacional em seu currículo e o aumento das possibilidades em sua carreira profissional.

Por que fazer os Cursos Profissionalizantes com a gente?

Nós, da ETC, temos cursos para diversas áreas de atuação com certificados que garantem sua conclusão, te ajudam a alavancar sua carreira e aprimorar um idioma. Cuidamos pessoalmente de todo o processo do intercâmbio, dando o suporte necessário de maneira completa.

Pré-requisito do Programa:

Para ser aceito neste programa, o aluno precisará ter pelo menos o nível intermediário de inglês.

Opções de Cursos disponíveis:

  • Marketing & Propaganda
  • Gestão de projetos
  • Business
  • Medicina
  • Fashion e Design
  • Engenharia
  • Recursos Humanos
  • Inglês Jurídico
  • Oil and Gas
  • Daniele Filhusi Mariano

    Christchurch, Nova Zelândia

    “Quando eu procurei a ETC, eu só tinha uma certeza: o curso que eu queria fazer. Eu já estava com a ideia de fazer o Celta, curso para professores de inglês, mas não tinha pensado ainda qual país escolher. Logo de cara o consultor de intercâmbio me deu três opções de escolas em três países maravilhosos: Irlanda, Inglaterra e Nova Zelândia.  Começamos o processo seletivo para as escolas, e o consultor foi o responsável por mandar o meu CV, intermediar as provas escritas e marcar as entrevistas.  Após a aprovação nos processos seletivos, nós sentamos e conversamos, e pelo meu perfil e meus objetivos, ele me indicou estudar na CCEL, em Christchurch, Nova Zelândia.  A escolha não poderia ter sido mais perfeita! A escola possui uma excelente estrutura e os professores são comprometidos e se colocam a disposição para te ajudar durante o curso. A casa da minha host family ficava há 5 minutos de caminhada da escola, e eles me acolheram como membro da família, me fazendo sentir em casa. Depois de terminar meu curso, viajei pelo país e vi praias paradisíacas, montanhas gigantescas e vilas maori. Fiz várias trilhas, conheci pessoas maravilhosas, fui em festivais de vinhos e de cervejas. Voltei para casa não só com um certificado a mais, mas com amigos para a vida inteira e uma bagagem cultural incrível. Obrigada ETC por me proporcionar tudo isso! Verei vocês em breve, para planejarmos minha próxima aventura! ”

  • Daniela Chaves

    San Diego, Califórnia

    “Minha experiência com a ETC começou em 2008, quando decidi que queria morar fora, quando fui para o Havai.

    Em seguida (2009), fui para San Diego, outro lugar que recomendo muito! A Califórnia é um lugar incrível e o bom de lá é que você pode viajar bastante nos arredores. Las Vegas, Los Angeles e Tijuana são alguns lugares que fui. Uma vez em Tijuana, eu estava em uma balada com duas amigas, quando uma delas pisou no pé de uma mexicana sem querer. Ela ficou muito brava e chamou a gente para uma briga de dança! Na hora que vimos, ela já estava rebolando horrores e nos intimando para a pista. Para não arrumar confusão, o jeito foi entrar na disputa e dançar até o chão! Foi uma piada!

    Mas nem tudo é só diversão. Estudei Business English na SDSU – San Diego State University, o que foi muito bom para meu crescimento profissional, pois me formei em Administração”.