Aprender um idioma no exterior vai muito além do estudo ou aperfeiçoamento de uma língua. Também abre caminhos e oportunidades para uma vida profissional e intercultural mais ampla. Com este programa, você evolui na forma de se comunicar, se aproxima de outras culturas e conhece lugares incríveis, fazendo amigos de várias partes do mundo.

Por que fazer o Curso de Idiomas com a gente?

Nós, da ETC, somos muito criteriosos na seleção e avaliação constante dos nossos parceiros nos diversos países do mundo. Conhecemos a fundo as escolas que representamos, a fim de proporcionar a melhor experiência para você. Oferecemos cursos em vários idiomas e para todos os níveis de fluência (do básico ao avançado). Com todo este nosso conhecimento, e entendendo melhor sobre você e o seu objetivo, com certeza organizaremos o intercâmbio do SEU jeito.

Pré-requisitos do Programa:

Idiomas e Países:

  • Afonso Miranda

    Londres, Inglaterra

    “A experiência de estudar e conhecer Londres foi inesquecível. Recomendaria a todos que fossem escolher um destino para viajar, com os mesmos objetivos que os meus, a irem para esta cidade incrível. Foi tudo mais simples do que pude imaginar. Na verdade, eu soube me virar muito bem, e acredito que todos são capazes de aproveitar bastante.”

  • Daniela Chaves

    Havaí, USA

    “Minha experiência com a ETC começou em 2008, quando decidi que queria morar fora. Sempre estudei Inglês e viajei muito, mas faltava aquela fluência na língua que só um intercâmbio pode proporcionar.

    Depois de pesquisar um pouco, resolvi ir para o Havaí e descobri um lugar diferente e maravilhoso. Só tenho elogios para falar de lá! Fiquei em uma casa de família chinesa, muito receptiva, que me ajudou muito a praticar o Inglês. A escola em que estudei também era ótima!

    O astral de lá é outro ponto forte. As pessoas trabalham de chinelos e blusas floridas! Muito legal! Para quem pensa em ir, recomendo muito uma praia que chama Hanauma Bay, uma reserva onde fiz snorkel várias vezes e até nadei com uma tartaruga enorme! E para quem gosta de história, vale a pena conhecer Pearl Harbour…

    Depois fui para San Diego e Sydney, sempre com a ETC Intercâmbio!”.

  • Adila Coutinho de Alcantara

    Cidade do Cabo, África do Sul

    “Decidi fazer minha viagem para Cape Town, por ser um lugar muito bonito e mais barato também. Está sendo muito legal ficar perdida, tentando achar palavra por palavra para tirar as dúvidas, ver um monte de muçulmano, angolano, e um monte de gente de uns países que nem sabia que existiam.
    Mas estou me saindo bem, já conversei com várias pessoas. E estou conseguindo me virar. Sozinha a gente tem que dar um jeito né?! Até mímica está valendo.”