Entenda um pouco sobre o Curso de Idiomas

Aprender um idioma no exterior vai muito além do estudo ou aperfeiçoamento de uma língua. Também abre caminhos e oportunidades para uma vida profissional e intercultural mais ampla. Com este programa, você evolui na forma de se comunicar, se aproxima de outras culturas e conhece lugares incríveis, fazendo amigos de várias partes do mundo.

Por que fazer o Curso de Idiomas com a gente?

Nós, da ETC, somos muito criteriosos na seleção e avaliação constante dos nossos parceiros nos diversos países do mundo. Conhecemos a fundo as escolas que representamos, a fim de proporcionar a melhor experiência para você. Oferecemos cursos em vários idiomas e para todos os níveis de fluência (do básico ao avançado). São muitas opções e, com certeza, teremos algo que você está procurando.

Pré-requisitos do Programa:

  • Ter no mínimo 16 anos de idade;
  • Maturidade e flexibilidade;
  • Vontade de descobrir seu mundo!

Idiomas e Países:

  • Nathalia Orlandi

    Londres, UK

    “Estudar por 6 meses em Londres foi a melhor experiência que tive na minha vida. Amei tudo que vivi por lá ,cada momento foi inesquecível.

    Acho que o único arrependimento que tenho, é de não ter ficado mais tempo rsrs. A cidade é linda, através desse intercâmbio pude fazer amigos do mundo todo, viajar para diversos países e aprender muito inglês. Com certeza valeu a pena, e faria tudo novamente. É um aprendizado que vou levar para minha vida inteira.

    Espero poder voltar o mais breve possível, pois já estou morrendo de saudades!!!!”

  • Luisa Sarah

    Malta

    Malta é um país maravilhoso, com várias praias diferentes e lindas! As pessoas são super educadas e tem muitas opções de restaurantes e bares! Um ótimo lugar para aproveitar as férias e aprender inglês em excelentes escolas.

  • Rebeca Lemos

    São Francisco, USA

    “A Kaplan tem um diferencial que me agradou bastante que é um coordenador de atividades, uma pessoa responsável pelo calendário extra classe (esta na foto acima), ela é responsável por exemplo por organizar festas de confraternização, alocar passeios da melhor forma possível, sempre estando ligado no que tem de melhor pra fazer na cidade e organizando isso de forma que o aluno possa aproveitar a tudo que a cidade tem para lhe oferecer. Esse coordenador deve estar por dentro das atividades oferecidas pelo governo, dos dias mais baratos para se visitar o museu, dos melhores shows da cidade, e das melhores opções de viagem para aquele feriadão. Conte com o seu coordenador de atividade para dicas super legais como por exemplo aluguel de carro, descontos imperdíveis e a melhor balada da cidade! “