• Fernando e Ana Livia

    Sydney, Austrália

    “Decidimos estudar inglês fora do Brasil porque queríamos aprender a língua rápido e vivenciar novas experiências. Decidimos vir para Sydney porque de todas as possibilidades, era o país com o clima mais parecido com o Brasil. Chegamos aqui em março deste ano, estamos aqui há 4 meses, e nos adaptando aos poucos. No começo foi muito difícil, tudo é diferente: casa, comida, idioma, clima, pessoas, lugares, amigos, fuso horário. A adaptação é muito difícil, mas estamos felizes pelas mudanças e conquistas! Quem decide estudar e morar fora de seu país tem de estar disposto à encarar dificuldades e mudanças. Paciência e compreensão são primordiais para adaptação à uma nova cultura. Você tem de estar disposto a se entregar a uma nova vida”

  • Samuel Fontes

    Lyon, França

    “Minha viagem para Lyon – França foi ótima, a melhor viajem da minha vida. Conheci pessoas do mundo inteiro que me fizeram ver como o mundo tem culturas diferenciadas. Fui muito bem recebido na escola e fiz amizades para vida toda!

    Além de passear por Lyon, conheci vários outros lugares, como Paris, Annecy e Davos na Suiça. Inesquecível !”.

  • Janaina Ventin

    Dublin, Irlanda

    Estar aqui está me dando uma visão de mundo e de valores que eu jamais teria se permanecesse na minha zona de conforto em Salvador. Hoje valorizo ainda mais as mínimas coisas e os pequenos gestos! Estar aqui me fortaleceu ainda mais e me deu o óleo que faltava para lubrificar a máquina motivadora que existe dentro de mim!”