• Família Prado Mattedi

    Londres, Inglaterra

    “Fazer um curso de inglês no exterior com toda a família contando com a ajuda da ETC se tornou uma tarefa fácil.
    Recebemos todo o apoio necessário e nossa viagem foi perfeita. A escola em Londres, Frances King, é muito organizada e fomos muito bem recebidos. As crianças ficaram empolgadíssimas com as aulas. Não quiseram deixar de ir um só dia. Tínhamos acesso aos professores e pudemos acompanhar o progresso das crianças. Foi uma combinação perfeita entre turismo e estudo.
    Além de termos melhorado nossa fluência no inglês, aproveitamos muito a cidade e fizemos passeios incríveis em família pelo Reino Unido.

    Agora já estamos planejando nosso próximo destino e, com certeza, iremos com a ETC.”

  • Renan Mota

    Mendonza, Argentina

    “¡Hola! Meu nome é Renan da Cunha Motta, tenho 20 anos e moro em Vitória – ES. Em 2006, morei na Nova Zelândia. Hoje estudo Direito e Relações Internacionais. Sempre gostei de viajar, viver experiências novas e aprender línguas. Assim, decidi fazer um curso de espanhol na Argentina, durante minhas férias, em janeiro de 2009. Fui alguns dias antes do curso começar e fiquei na casa de um grande amigo meu, Jeremias Sulam, que conheci na Nova Zelândia. Passei o Reveillón com eles, em Santa Fé. Logo depois, fui pra Mendoza, uma cidade no oeste da Argentina, ao pé da Cordilheira dos Andes, famosa por seus vinhedos (os vinhos mendocinos são maravilhosos!!). Eu não queria ir para uma cidade muito grande, nem para onde tivessem muitos brasileiros. No curso havia estudantes de todo o mundo: Suíça, Alemanha, Inglaterra, EUA, China, França… 4 semanas foi suficiente para aprender a falar o espanhol. O curso, Coined, deu todo apoio e infra-estrutura com professores e com a família em que fiquei hospedado. Pela localização da cidade, pude ainda ir ao Chile durante um fim de semana e conheci Santiago e Viña Del Mar. Viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas, viver momentos inusitados… uma experiência assim é recomendada a todos. Quem quiser trocar uma idéia sobre o assunto, entra em contato: renandcm@gmail.com. ¡Saludos!”.

  • Luisa Sarah

    Malta

    Malta é um país maravilhoso, com várias praias diferentes e lindas! As pessoas são super educadas e tem muitas opções de restaurantes e bares! Um ótimo lugar para aproveitar as férias e aprender inglês em excelentes escolas.