• Rafael

    Vancouver, Canadá

    “Estou curtindo muito essa experiência! Saí de Vancouver no final de janeiro e vim pra Edmonton pra trabalhar na cozinha do Marriott. Estou trabalhando muito e curtindo meu emprego e morando com alguns estudantes da EBC que vieram comigo pra cá. Já estou 100% adaptado. O inverno acabou, mas o frio continua! Quando cheguei a Edmonton “o bicho tava pegando”: a temperatura estava entre -20ºC, -30ºC. Mas agora está tranquilo!

  • Daniela Chaves

    San Diego, Califórnia

    “Minha experiência com a ETC começou em 2008, quando decidi que queria morar fora, quando fui para o Havai.

    Em seguida (2009), fui para San Diego, outro lugar que recomendo muito! A Califórnia é um lugar incrível e o bom de lá é que você pode viajar bastante nos arredores. Las Vegas, Los Angeles e Tijuana são alguns lugares que fui. Uma vez em Tijuana, eu estava em uma balada com duas amigas, quando uma delas pisou no pé de uma mexicana sem querer. Ela ficou muito brava e chamou a gente para uma briga de dança! Na hora que vimos, ela já estava rebolando horrores e nos intimando para a pista. Para não arrumar confusão, o jeito foi entrar na disputa e dançar até o chão! Foi uma piada!

    Mas nem tudo é só diversão. Estudei Business English na SDSU – San Diego State University, o que foi muito bom para meu crescimento profissional, pois me formei em Administração”.

  • Taiz Braidy Viana e Murilo Muricy

    Dublin, Irlanda

    “Vivemos os melhores dias das nossas vidas com o nosso intercâmbio em Dublin. Ficar 1 ano neste país nos fez abrir muito a cabeça e crescer como pessoas. O aprendizado do inglês foi o mínimo que conquistamos lá. Obrigado ETC por todo profissionalismo e carinho que tiveram conosco durante todo o período que precisamos de vocês”.