Histórias de Intercambista: Priscila Brasileiro

No post de hoje, quem vai contar sua história é a Priscila Brasileiro, que fez seu intercâmbio para Malta. Olha só o que ela achou de toda a experiência:

“Sempre me disseram que o intercâmbio muda a gente, agora entendo o motivo. Ao sair da zona de conforto e permitir passar um tempo de qualidade em um lugar como este, você passa por experiências que te fazem refletir sobre a vida e descobre coisas novas sobre você mesmo. Conheci pessoas maravilhosas de diferentes nacionalidades, fiz amizades que levarei para a vida toda. Além disso, Malta é um lugar incrível, cheio de paisagens de tirar o fôlego, com um custo de vida muito bom e super acessível. Planejando é possível conhecer os principais pontos turísticos, e a história da ilha, sem gastar muito.

A acomodação foi bem mais tranquila do que imaginava, era bem confortável e foi uma experiência enriquecedora dividir um apartamento com outras sete pessoas que são completamente diferentes umas das outras.

A escola é maravilhosa, os professores são extremamente qualificados e os servidores dedicados e atenciosos. O material de estudo fornecido é bem completo e permite que o aluno tenha um aprendizado satisfatório.

A cidade é linda e oferece uma estrutura muito boa, nos arredores da escola encontramos supermercados, pontos de ônibus, e lugares para comer e relaxar, o que facilita a vida de um estudante que tenta conciliar a vida escolar com lazer. ”

Que tal ter sua própria experiência em Malta? Conte com a gente!