Grupo ETC 2017


GRUPO ETC 2017
Setembro, em Malta e Florença.
O nosso grupo Juventude Acumulada em 2016 foi um sucesso, e para este ano queremos torná-lo ainda melhor. Selecionamos 2 destinos maravilhosos para você viver duas experiências inesquecíveis: Malta e Florença. Entenda melhor:

O programa:

O programa Juventude Acumulada oferece um pacote completo de aulas e atividades,exclusivamente para pessoas com idade acima de 50 anos que querem viajar, conhecer novas pessoas e melhorar o seu Inglês e/ou italiano. Isso tudo com o acompanhamento de um guia ETC*.

Destino 1:  Malta – 25 de Setembro a 06 de Outubro 2017 

Por que aprender inglês em Malta?
Porque é um país culturalmente rico, com muita história e tem uma cozinha mediterrânea maravilhosa. Malta é um arquipélago localizado no meio do Mar Mediterrâneo, entre a Itália – próximo à ilha da Sicília – e o norte da África. Suas cidades são pequenas e muito próximas umas às outras (é possível ir a pé de uma pra outra) como se fossem os bairros aqui no Brasil. Seus idiomas locais são o inglês e o maltês e, apesar do tamanho reduzido, Malta é um país encantador, que agrada os mais variados públicos. A população local é muito receptiva e hospitaleira com os visitantes e o calor que se sente nas praias, é o mesmo oferecido pelo povo que habita essa ilha paradisíaca. Isso torna o passeio ainda mais agradável e inesquecível.
A escola e curso
Escolhemos a rede EC porque é uma excelente escola e possui 25 anos experiência no ensino de inglês e francês como segundos idiomas. A sua sede em Malta é localizada no coração de St. Julians, no distrito de entretenimento – contando com bares, restaurantes e pontos turísticos próximos, e claro, localizada a uma curta caminhada para a praia. Esta localização privilegiada oferece desde acomodações próximas,e também acesso fácil ao transporte público. Lojas e lugares para comer, realizar os passeios e fazer compras. As turmas são no máximo de 6 alunos com idade mínima de 50 anos. São 15 horas por semana, desde o Iniciante ao Avançado.

Atividades extra classe:
|Visita guiada em torno de Malta
|Visita Guiada em Valletta
|Harbour Cruise e Shopping
|Excursão para Gozo
|Visita Guiada de Mdina
|Palazzo Parisio and Gardens
|Visita Guiada de Tarxien Templos, Ghar Dalam e Blue Grotto
|Três Cidades para um tour
|Festa de despedida (Sujeitas a alteração devido a disponibilidade para época do ano)
Acomodação:
Apartamento em quarto compartilhado, com 2 estudantes por quarto. (O endereço será confirmado no momento em que receber as reservas. Existe disponibilidade de apartamentos localizados a 10 minutos a pé da escola.No entanto, estas acomodações estão sujeitas à disponibilidade no momento em quereceber as reservas).

    

 

 

Destino 2:  Florença – 09 a 20 de Outubro 2017 

Porque estudar italiano em Florença ?
Séculos de história e arte deixaram esta cidade como um patrimônio original no mundo. Enquanto Florença mantiver com cuidado sua arquitetura e cultura do renascimento, não está travada no tempo;a cidade pulsa com vida pela constante presença dos estudantes universitários aos homens de negócios que se move rapidamente através de Vespas. O patrimônio artístico rico, os eventos culturais numerosos, e a beleza dos arredores fazem Florença uma das cidades mais bonitas do mundo e um centro original da atraçãopara visitantes de todo o mundo. Andando em torno da cidade vocêencontrará lojas vendendo roupas, antiquários e as jóias fashion. Você encontrará com povo nativo e falará a língua italiana. Florença é, pela tradição, a cidade onde você pode praticar e aprender.

A escola e curso
A Scuola Lonardo da Vinci é o ambiente ideal para os estudante que buscam aprender o idioma em um ambiente agradável e relaxante. Após as classes, o terraço ensolarado da escola se transforma em um lugar de reunião e muita descontração, além das atividades personalizadas para o grupo a cima de 50 anos. O curso tradicional de Italiano pela manhã (4 lições por dia) é projetado para desenvolver o vocabulário e a conversação, afim de facilitar a apreciação da cultura italiana. Material didático No período da tarde, teremos excursão de orientação da cidade, atividades culturais, aulas de culinária, oficina de artes… e muito mais.

Atividades extra classe:
|Excursão de fim de semana na Toscana (Siena ou Pisa ou Lucca);
|Visita de Fiesole e do Teatro Romano ou Visita de Renascença Villas e Jardins;
|Tour de oficinas de moda ou compras em um Outlet;
|Lição da cozinha toscana; Visita de um Museu ou ‘Palazzo’;
| ‘Apericena’ (buffet rico com lanches típicos).

Acomodação:
Apartamento em quarto compartilhado, com 2 estudantes por quarto.

 

    

 

 

*Quantidade mínima de 10 alunos para que o Guia ETC acompanhe. Caso não atinja a quantidade mínima, o grupo acontecerá sem o acompanhamento do guia.