GASTRONOMIA – CONHEÇA ALGUNS PAÍSES QUE PODEM RENDER UMA MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA PARA AMANTES DE BOA COMIDA

Por: Redação ETC

Para muitos intercambistas a gastronomia é um dos fatores decisivos na hora de definir o destino. Viajar já é uma experiência enriquecedora; agora viver em um país com uma saborosa diversidade gastronômica, pode tornar essa experiência I N E S Q U E C Í V E L.

Então, pensando nos apreciadores de boa gastronomia, separamos alguns destinos que com toda certeza, devem fazer parte do roteiro de viagens pelo menos uma vez na vida. Lá vai:

 

1 – ARGENTINA

Buenos Aires além de ser uma cidade charmosíssima, é terra um paraíso para turistas não vegetarianos. Conhecida mundialmente por deliciosas receitas com carne – churrasco principalmente – os pratos a base de massa, também fazem muito sucesso na região.

B U E N O S   A I R E S ► http://bit.ly/2hTwImr

 

2 – AUSTRÁLIA

Melbourne além de oferecer deliciosas experiências com seus pratos típicos como Frango à parmegiana, Fish & Chips, hambúrgueres e tornas das mais variadas, a cidade é berço de um dos melhores restaurantes do mundo, o Attica.

M E L B O U R N E  ► http://bit.ly/2zsBgaW

 

3 – ITÁLIA

Pode soar meio óbvio – e realmente é – a Itália é uma perdição gastronômica para quem aprecia boa comida. Aliás, a Itália emplacou 4 restaurantes na lista dos 50 melhores do mundo, só essa informação já resume todo o tópico.

I T Á L I A ► http://bit.ly/2fHAiyy

 

Gostou? Compartilhe essa lista com os seus amigos que adoram uma boa gastronomia.