As comidas árabes como você nunca viu!

 Um dos principais fatores de imersão na cultura é a sua comida local. Mas ao viver num país, você tem oportunidade de comer a verdadeira culinária local. Nos Emirados Árabes você se surpreende em vários aspectos, principalmente no sabor. Esquece aquele clichê de Esfirra, Kafta, faláfel, etc. e descubra as outras delícias desse “paraíso” no deserto. Confira: 

 

 

 

Nikhee ou Dungaw (grão-de-bico) – O Nikhee pode ser servido com qualquer refeição, também é um ingrediente muito tradicional da culinária local.

Resultado de imagem para Grão de bico

Khamir – É um pão com sementes de gergelim, normalmente servido no café da manhã. Entre seus ingredientes está fermento, farinha, leite em pó e por último a semente de gergelim.

Imagem relacionada

 

Chabab – A Panqueca do Emirados, tradicionalmente servida com melado de tâmara.

chabab bread

 

Ligamat – Sobremesa do Emirados, uma bolinha de massa frita e que é servida com melado de tâmara. Não tem hora certa pra comer um Ligamat, pode comar no café da manhã, lanche da tarde ou até mesmo como sobremesa.

Ligamat

 

Machboos – Feito com carne de frango/peixe misturado no arroz temperado, passas amarelas, lentinhas, limão, etc.

Machboos

 

 

Aproveite para fazer seu intercâmbio em Dubai, saborear essas e muitas outras delicias. Entre em contato com um de nossos consultores: http://etcintercambio.com.br/contato